25.5.11

BEM VINDOS

Através deste blog buscamos informar aos adeptos da corrida, seja este profissional ou amador, sobre cuidados complementares aos seus treinos regulares, objetivando a manutenção da sua saúde e aperfeiçoamento do seu desempenho.
Não temos como objetivo orientá-lo na prática da corrida, pois acreditamos que você já tenha seu orientador, apenas oferecer serviços de atendimento clínico com técnicas de terapia manual e acupuntura, pensadas no perfil da sua prática cotidiana, buscando suprir as deficiências e previnir de lesões típicas da mesma.
Possuimos vasta experiência clinica em atendimento de problemas do aparelho locomotor nas questões neuro-músculo-esqueléticas e ortopédicas como dores na coluna, ciatalgia, fasciite plantar, tendinopatias (tendinites), entorses e lesões musculares. Além do atendimento sobre uma situação já instalado, podemos manter um programa de atendimentos para a prevenção de lesões, que em uma situação de estabilidade pode se fazer através de atendimentos mensais.
O responsável pelas informações deste blog e pelos atendimentos clínicos é o Dr. Ulisses Gama Cubas da Silva, Quiropraxista, Fisioterapeuta e Acupunturista que tem seu consultório na cidade de Campinas/SP. Para mais informações sobre o mesmo acesse o seu website pessoal: www.quirofisio.com